eu

eu

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Um dia

Mais um dia que passou e cá estou eu de novo a trabalhar de noite , além de não gostar de o fazer o facto de saber que vou ter de fechar a emissão 7 dias seguidos não me deixa nada animado , antes pelo contrário se pensava que era prejudicado aqui no trabalho cada vez mais tenho a certeza disso mas enfim não posso fazer nada só mesmo continuar a trabalhar para dar tudo de bom a minha filha , em princípio será só por mais um ano no máximo mas vamos ver como corre o meu futuro.
Cada dia que tenho de fazer mais uma noite e não vejo a minha filha me deixa ainda mais triste mas não posso fazer nada a vida é mesmo assim embora me deixe triste tenho de me sujeitar porque a vida está cada vez mais difícil e temos de manter o emprego estável como o que eu tenho agora embora não goste minimamente do que faço não me sinto nada realizado quem sabe um dia talves possa fazer algo que goste realmente?

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei que em termos de trabalho isto está muito mal, mas desculpa dizer-te, mas te mexes-te de forma a sondares novas hipóteses, novo trabalho, sem largares esse, tipo estudar novas hipóteses? Aqui no blog já te queixaste tantas vezes, que levo a concluir que é uma tortura para ti esse trabalho... E trabalhar sem prazer, não rende.
Força, por ti em 1º lugar, depois pela tua filha e esposa, luta e vai á procura de algo que te faça sentir bem contigo proprio.

Silent Man disse...

Sabes que como a televisao e um mundo muito pequeno em portugal se eu for mandar curriculos para outro canal isso vai se saber no meu e podem depois me mandar embora por isso nao sei mesmo o que fazer beijos amiga

Anónimo disse...

Opá...isso é realmente mt chato..e eu nesse aspecto sou mt fraca...qd n me dou num sitio é mt complicado!..Nca pensaste em mudar d area?..Mas isto tb ta complicado para arriscar ne? Ainda p cima qd já se tem tt responsabilidade :( ... Força rapaz!A vida da muita volta!!...Beijocas

Silent Man disse...

Pois eu por agroa vou me deixar ficar onde estou beijos Vanessa