Sei que já não escrevo tanto como normalmente fazia aqui no blog mas é por uma boa razão , apesar de estar a começar num novo trabalho a minha paixão de sempre o ténis , como muitos ou todos sabem estou a dar aulas e isso tem me consumido muito se não quase todo o meu tempo livre.
Apesar de estar a dar aulas também me tenho dedicado como jogador apesar de não ter resultados nos torneios que tenho jogado , sei que estou a jogar o meu melhor ténis de sempre e também sei que com a ajuda dos meus colegas e do centro de treino do Carcavelos ténis tenho evoluído bastante a nível técnico.
Por isso também me sobra muito pouco tempo livre pois entre as aulas e os 3 treinos semanais de 2 horas com o centro de treino fica difícil vir aqui deixar algo , alem do mais tenho dado treino a um amigo brasileiro com quem comecei a jogar , com o intuito de ele fazer competição ao mais alto nível, é o meu projecto pessoal neste momento , estamos a falar de um jovem com 23 anos e com uma aptidão muito grande para o ténis , só joga há 8 meses e já me vence , e também já conta no currículo com uma vitoria num torneio social.
Foi uma sensação muito boa estar na bancada a torcer por ele na final e ajudar como podia para ele levar de vencido o adversário , senti que um pouco do sucesso dele era devido aos nossos treinos e por isso decidi com o consentimento dele tomar a meu cargo o treino mais serio dele, a ver vamos o que o futuro nos reserva, iremos também sempre que possível jogar torneios a pares os dois , pode ser que assim tenhamos mais sucesso.
Irei dando pormenores de como esta tudo a correr.
Até a próxima para aqueles que se dão ao trabalho de ler estas minhas palavras.
eu
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Ola,
Encontrei o teu blogue por acaso e pensei.... eu conheço a esta cara... e vai daí é verdade o Nuno Cordeiro meu coleguinha da Luisa do Gusmão, bons tempos lembras-te?
Já vi que és pai... como o tempo passa... É verdade gostei mto do teu blogue
Um beijinho mto grande
Ana Pardal (lembras-te de mim?)
Enviar um comentário