Pois é foi mais uma edição do Estoril Open este ano fiz algo que já não fazia há quase 10 anos fui ver todos os dias , algo que já não podia fazer por estar a trabalhar mas que este ano me foi possível por não estar a trabalhar.
Foi uma edição que vai ficar para a historia pois teve a presença do melhor jogador do mundo , e de todos os tempos segundo alguns , Roger Federer de facto e a classe em pessoa a jogar bem como fora do campo.
Foi memorável vê-lo jogar ate porque não e todos os dias que se pode ver em Portugal jogadores como ele a jogar a este nível , a final infelizmente acabou com um Davidenko lesionado mas mesmo assim a mostrar que esta em grande forma e que teria jogo para ganhar ao melhor jogador do mundo.
Não ligo a revistas cor de rosa nem a celebridades durante o torneio porque o facto e que esses não vem nada de ténis durante o torneio , alias houve um facto que me fez algum diferença o facto de João Lagos o director do torneio não ter aparecido nas bancadas na final feminina , achei de muito mau tom só aparecer no final para entregar os prémios.Para quem quer que o torneio na vertente feminina também cresça e tenha prestigio e depois não se digna a aparecer na final acho que não lhe ficou nada bem mas e só a minha opinião.
Tirei quase mil fotos e irei publicar algumas aqui depois de as escolher.
eu
segunda-feira, 21 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
a parte do comentario da revista cor de roda era para mim??? eu so li meia revista ma foi pq estava no intervalo
hehehe
beijinhos amor
Que sorte a tua!!
Eu ainda não fui a nenhum Estoril Open, limito-me a ver na RTP2...
Mas foi um bom torneio, apesar de eu ter dito desde o início que o Roger Federer iria vencer, foi pena ter sido por desistência do Davidenko, mas é assim.
No meu blog tenho as minhas fotos, segundo a minha visão televisiva...
Enviar um comentário