De facto este nosso pais vai de mal a pior, todos os dias vemos noticias na televisão de mortes e de assaltos mas só temos mesmo noção do quanto terrível é quando se passa com alguém que conhecemos.
Foi o caso esta sexta com o brutal assassinato da mulher de um colega de trabalho, assim sem razão aparente acaba-se com uma vida e porque?
Sem razão aparente uma tentativa de roubo do automóvel dela acabou na sua morte, e este o estado a que esta a chegar o nosso pais pois só naquele concelho (Loures) numa semana foram 6 as mortes deste género.Ate quando e que vai continuar esta insegurança cada vez maior e mais visível?Já por varias vezes escrevi aqui até quando vamos permitir que este desgoverno continue?Será possível deixarmos este governo continuar a usurpar o poder e não fazer nada pelo futuro dos nossos filhos?Já nem falo por nos mas sim pelas gerações que vem, podem dizer que só falo disto agora porque aconteceu com alguém que me e mais próximo e tem toda a razão mas e de facto algo que devemos de pensar e muito bem , somos nos que votamos e elegemos o governo se votamos sempre nos mesmo e óbvio que nada vai mudar, se não viermos para a rua fazer barulho e exigir mudanças tudo vai ficar na mesma.
A revolta que sinto já vem de há vários anos e só tem ficado pior por ver o estado a que esta a chegar este nosso pais ate quando vamos permitir isto?
Ao mesmo tempo quero deixar aqui uma palavra ao meu colega que se viu assim privado da sua esposa e deve estar em completo estado de choque pois uma noticia destas só nos deixa mesmo assim , Fernando estamos todos aqui ao teu lado nesta hora de dor , pesar e só exigimos que se faça justiça.
eu
domingo, 2 de março de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
É de facto lamentável. Isto vai de mal a pior e os nossos supostos "governantes" nada fazem, apenas falam e falam com as suas falsas palavras, tentando cegar-nos cada vez mais perante o verdadeiro estado das coisas. Cada vez mais está nas nossas mãos revoltarmos perante tudo isto.Agirmos perante tanta falsidade, tanto desprezo.Tomar corajosamente o acto de querer mudar e resolver as coisas. Mudar, para que tristes notícias como esta não se voltem a repetir.
A sociedade está a ficar podre, sem valores, hoje foi a enterrar o Diogo que também ele foi morto por ter estado no local errado e à hora errada e por ser um bom jovem foi ter com os assaltantes e eles... apenas lhe deram um tiro fatal.....
é assim que vai o nosso país... dizem os governantes que é um país de brandos costumes!!!
Enviar um comentário