Antes de mais tenho de dizer que este texto escrito por mim já é de alguns meses atrás.
A vida é feita de encontros e desencontros , quando achamos que encontramos o que procuramos ou antes o que não procuramos mas que nos faltava , a própria vida trata de nos mostrar que estávamos enganados ( no meu caso , uma vez mais ).
É curioso porque de cada vez que julgo ter encontrado o amor , tudo não passa de uma ilusão , e se calhar deixei quem realmente me amava por mais uma ilusão.
Sei que não se pode decidir o nosso futuro assim de um dia para o outro , mas também sei que não se fica com duvidas de um dia para o outro , mesmo que essas duvidas sejam uma escolha entre várias possíveis.Falo por experiência pois já estive dividido antes , sei bem o que custa ter de escolher , e também sei que um dia haveria de estar no lugar de quem é uma das possíveis escolhas.
Pedis-te um tempo , eu dei-te todo o tempo , mas como te disse , não demores muito porque posso me decidir eu por ti , e foi isso que aconteceu , mais uma vez deixei me levar pelos sentimentos só para ver o quanto estava errado.
Agora sou eu que decido , quero ficar sozinho sem compromissos , só a minha filha , as contas para pagar e os amigos nada mais.
Mulheres há muitas , foste e vais sempre ser alguém importante no meu percurso de vida , mas cheguei ao limite , ajudas-te me muito é verdade , mas cada vez mais sinto que houve algo mais , alguma coisa te deixou assim com tantas duvidas tão repentinamente.
Eu também fiquei uns tempos sem saber o que fazer , mas acordei e decidi que o que quero para mim não é isto.
Posto isto só me resta agradecer todo o apoio e ajuda que me deram a minha família , os meus queridos primos e alguns amigos , a todos vocês o meu muito obrigado e tudo de bom para vocês.
eu
quinta-feira, 22 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário