eu

eu

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Escola

Pediram me para falar sobre os amigos da escola e realmente e um tema que já deveria de ter abordado é a melhor altura da nossa vida , agora com quase 30 anos sei disso mas na altura nós não queremos saber da escola para nada achamos aquilo tudo muito chato mas mal sabemos nós que trabalhar é bem pior.
Mas o mais importante a reter desses tempos são as amizades que se criam e perduram , não posso dizer que tenha mantido contacto com muita gente dessa altura mas lembro me sempre que penso no assunto de muita gente uns mais importantes para mim outros menos mas isso é normal.
Guardo boas recordações de algumas pessoas algumas recordações que iram durar a minha vida toda outras menos boas mas no geral e olhando agora para trás foi mesmo a melhor altura da minha vida , era jovem , livre não tinha preocupações tinha todo o tempo para mim e para os meus amigos que na altura eram muitos e bons , agora são poucos mas igualmente bons.
Não é justo mencionar aqui nomes pois de certeza que iria deixar alguém de fora mas há algumas pessoas incontornáveis e a quem não posso deixar de agradecer por quem eu sou hoje um deles que não posso deixar de mencionar aqui é o Bruno Arraiolos e respetiva família a vocês devo muito mesmo , Bruno tu e os teus pais foram como a minha segunda família a vocês o meu muito obrigado , não vou mencionar mais nomes além do Nuno Cabral , mano estas aqui dentro até sempre , a vida não deixou que nos podessemos ver tanto como queriamos mas nunca te esqueci , a todas as pessoas que conviveram comigo nas Guias e Escuteiros são demais para mencionar nomes , vocês ajudaram a forjar os valores porque eu hoje me rejo o meu muito obrigado do fundo do coração a todos.
Indo mais atrás ainda não posso deixar de dar uma palavra aos meus colegas da primaria e do colégio de freiras ( sim eu andei num colégio de freiras ) vocês todos estao aqui num cantinho do coração sendo que hoje em dia só tenho contacto com duas pessoas dessa altura mas as memórias estão cá todas.
Para acabar e porque já vai longo fica uma palavra para os professores que nos aturaram durante tanto tempo ( e não foi nada fácil ) a vocês em especial a uma professora de história devo também muito pois ensinaram nos a viver , aprendi muito com todos o meu obrigado.
Por fim um agradecimento especial que não posso deixar de fazer a ti Isabel tudo começou na esocla , foram 9 anos muito bons tivemos bons momentos e agora somos bons amigos , obrigado por toda a paciência que tives-te ( e ainda tens ) comigo.
Beijos e abraços a todos e uma saudação muito especial aqueles que por infortunio já não estão entre nós.

8 comentários:

Anónimo disse...

Porra!! Já me fizeste chorar! E não gosto nada que me toquem nas feridas...e ao mesmo tempo na melhor epoca da minha vida...Meu deus a foto da Barb no dia em que fez 2 anos...TÁ LINDA!! aonde quer que esteja só carrego uma dor que nunca vou querer perder...a saudade do meu irmao, da minha irma e da minha menina...Adoro-vos!

Silent Man disse...

Tu estas sempre no nosso coração Nuno nem que passem 100 anos nunca te vamos esquecer nem posso esquecer tudo o que passamos juntos

Anónimo disse...

Realmente nós não demos ouvidos a quem nos dizia: "Aproveitem!São sos melhores tempos da vossa vida!"...Bons tempos!Que saudades!!Mas não me queixo...acho que mm assim aproveitei bem a minha juventude :)) Adoro os meus quase 30 mas a vida já não tem a mm cor...Tamos velhos!!! *s

Anónimo disse...

Olá. A escola...Fizeste com que eu desse uma rotação de 360º e a visse completamente a abarrotar de pessoas...nós e os outros. Ainda ontem lá estive, e como está diferente! Durante nove anos fomos felizes. Peço desculpa de não te ter dito nada mais cedo, mas realmente as recordações são muitas e boas e como sabes, tenho a tendência de as guardar para mim, porque não as quero perder nunca! A professora Gabriela lá continua com a sua paciência de sempre e com a mesma graciocidade que lhe vale a recordação. Mas onde estão os outros? Nós crescemos e os outros que não os vemos há muito tempo? Será que continuamos a vê-los com as mochilas às costas a correr na rua e a tentarem subir aquela ladeira em segundos porque já se ouve o toque final para a entrada? Do que sinto mais falta...são as gargalhadas...e como agora dei uma valente, ao me lembrar de um copo de vidro que caiu de um 4º andar e que nunca se partia, por mais tentativas que dessemos...Um muito obrigada a ti, meu grande amigo por me teres feito rir...até logo!

Silent Man disse...

Sim estamos mesmo a ficar velhos a idade já pesa e já se nota mas nem mesmo assim deixamos de ser jovens ca dentro beijos vanessa

Silent Man disse...

Isabel tens razão em tudo o que dizes e obrigado por me dizeres que a professora Gabriela ainda lá está quando a vires da-lhe um grande beijo meu , crescemos os dois muito juntos e ainda mais quando nos separamos mas apesar de tudo eu n aprendi o suficiente para não fazer porcaria e fiz mas consegui ainda a tempo remediar estou de novo com quem me ama obrigado por tudo beijos

Anónimo disse...

pois... com quem te ama!

Silent Man disse...

Sim anônimo eu estou com quem me ama e com quem eu amo mas seria mais fácil responder te sabendo quem tu és