eu

eu

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Novo Trabalho

Tenho um novo clube onde estou a fazer as ferias desportivas , posso só estar pouco tempo a trabalhar nos clubes mas o facto e que vou subindo de escalão sempre depois de passar pelo Carcavelos Ténis , estou no clube Valtenis que só fica na Quinta da Penha Longa , para quem não conheça e a zona mais exclusiva e in das redondezas de Lisboa.
Eu não ligo nada a isso mas o facto e que a juntar a isso também estou a trabalhar com um dos melhores treinadores de Portugal, isso sim e uma honra para mim e enche-me de orgulho poder trabalhar com um homem com 28 anos de experiência no ensino do ténis e que já treinou e trabalhou com os melhores do mundo.
Fica aqui mais umas palavras sobre uma nova etapa na minha vida espero que esta seja mais duradoura que a de Carcavelos.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Primeira Vitoria

É verdade para tudo existe uma primeira vez embora haja coisas que pensamos nunca acontecerem o facto e que por vezes a vida prova que estamos enganados e faz nos uma surpresa, foi o caso do fim de semana passado em que depois de mais uma derrota em singulares na primeira ronda de um torneio em Castelo Branco me inscrevo nos pares com um amigo e chegamos imediatamente as meias finais por haver poucos inscritos e calhando logo jogar contra os outros nossos 2 amigos.Infelizmente um deles não pode jogar pois estava lesionado , desistiu na final de singulares e nos passamos para a final sem jogar.
Como podem imaginar estava bastante nervoso mas ao mesmo tempo estranhamente calmo e com vontade de jogar o que se provou vir a ser decisivo pois fiz o jogo da minha vida , vencemos e convencemos e fica aqui para a historia a minha primeira e espero que não única vitoria num torneio oficial da federação.
Tenho de agradecer antes de mais ao meu parceiro Sebastião Guimarães esse grande jogador que em muito contribuiu para a nossa vitoria, tenho também de agradecer ao meu pai e já o fiz pelo telefone por me ter ensinado a jogar e ter deixado o 'bichinho' do ténis cá dentro , e por ultimo mas não se somenos importância a todos os amigos que me apoiaram ao longo deste tempo todo bem como a minha mulher e filha que sempre acreditaram em mim e me deram força para seguir em frente.
Tenho de agradecer ao Vasco por todo o apoio que me tem dado sem ele não teria nunca chegado onde cheguei no ténis , aqui fica o agradecimento que já devia ter feito!