eu

eu

quarta-feira, 26 de março de 2008

Sporttv

Foram nove anos a trabalhar nesta empresa mas como em tudo na vida e tempo de mudar e seguir em frente.Quando não nos dão hipóteses de ter uma carreira e de poder ser promovido e complicado continuar a estar motivado para trabalhar e com vontade de ficar no mesmo local.
Foram nove anos com coisas boas e mas como e óbvio nem tudo foi mau , na soma do total desses nove anos posso dizer que fiz alguns amigos , trabalhei com alguns dos melhores profissionais da área audiovisual nacional e disso me alegro, no entanto a falta de visão por parte da empresa, o tratamento das pessoas como nada mais que simples números ou simples peças numa engrenagem foi demais para mim.
É por isso hoje o meu ultimo dia de trabalho aqui e não queria deixar de escrever aqui umas palavras sobre isso, foi bastante tempo a fazer a mesma coisa e a trabalhar em conjunto com certas pessoas, algumas deixam marcas melhores outras piores mas todas deixam a sua marca.
tenho pena de nunca me ter sido reconhecido o devido valor a não ser na altura em que me despeço mas enfim e a vida , vou sair para fazer algo que sempre gostei dar aulas de ténis mas vou deixando aqui noticias de como me correm as coisas no futuro.

sábado, 15 de março de 2008

Foto


Quase 2 anos depois deixo aqui uma foto parecida com outra que já cá estava só que nesta a minha filha já esta um pouco maior e mais velha.

domingo, 2 de março de 2008

Tristeza

De facto este nosso pais vai de mal a pior, todos os dias vemos noticias na televisão de mortes e de assaltos mas só temos mesmo noção do quanto terrível é quando se passa com alguém que conhecemos.
Foi o caso esta sexta com o brutal assassinato da mulher de um colega de trabalho, assim sem razão aparente acaba-se com uma vida e porque?
Sem razão aparente uma tentativa de roubo do automóvel dela acabou na sua morte, e este o estado a que esta a chegar o nosso pais pois só naquele concelho (Loures) numa semana foram 6 as mortes deste género.Ate quando e que vai continuar esta insegurança cada vez maior e mais visível?Já por varias vezes escrevi aqui até quando vamos permitir que este desgoverno continue?Será possível deixarmos este governo continuar a usurpar o poder e não fazer nada pelo futuro dos nossos filhos?Já nem falo por nos mas sim pelas gerações que vem, podem dizer que só falo disto agora porque aconteceu com alguém que me e mais próximo e tem toda a razão mas e de facto algo que devemos de pensar e muito bem , somos nos que votamos e elegemos o governo se votamos sempre nos mesmo e óbvio que nada vai mudar, se não viermos para a rua fazer barulho e exigir mudanças tudo vai ficar na mesma.
A revolta que sinto já vem de há vários anos e só tem ficado pior por ver o estado a que esta a chegar este nosso pais ate quando vamos permitir isto?
Ao mesmo tempo quero deixar aqui uma palavra ao meu colega que se viu assim privado da sua esposa e deve estar em completo estado de choque pois uma noticia destas nos deixa mesmo assim , Fernando estamos todos aqui ao teu lado nesta hora de dor , pesar e exigimos que se faça justiça.