eu

eu

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Ano Novo

Ano novo vida nova pelo menos e isso que se costuma dizer, no meu caso será isso mesmo que ira acontecer, surpreendi toda a gente ao voltar para casa agora no natal, fiz o que achei ser o mais correcto e o que me mandou o coração e a razão.
Estou junto de quem me ama de verdade por quem eu sou e não por outras razoes quais queres, estou com a minha filha todos os dias só isso já era razão mais do que suficiente para voltar para casa, mas alem disso tenho ao meu lado uma grande mulher que me ama e me trata bem.
Tenho de te agradecer a ti meu amor por me aceitares de volta e por me fazeres sentir sempre bem mesmo quando estávamos separados, nunca deixamos de falar e de nos ver, cada vez acredito mais que é mesmo como tu dizes estamos destinados a ficar juntos.
Tenho de te agradecer por seres a grande mulher que és, por cuidares tão bem de mim e da nossa filha.
Espero que este novo ano seja melhor e mais calmo para todos , desejo isso a todos quantos me apoiaram durante o ano que agora termina, beijos e abraços a todos.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Familia

Pois é a certas decisões que demoram a ser tomadas , mas que no fim provam ser as correctas , depois de 5 meses a viver sozinho , decidi dar uma prenda de natal a mim mesmo e a minha família voltando para casa , para perto de quem sempre me amou por mim e não por mais nada.Volto de consciência tranquila , sabendo que tenho ao meu lado uma mulher que me ama de verdade e claro a minha linda e maravilhosa filha , só por elas já vale a pena eu voltar , sei que vamos ser muito felizes todos juntos os 3 , pois sempre o fomos , ate eu estupidamente decidir voltar a sair de casa.Há coisas que não sabemos explicar , os 5 meses que vivi sozinho só me fizeram de facto perceber que era ali que eu devia de ficar e não sozinho.Sempre tive tudo o que qualquer homem pode querer , amor , carinho , uma vida estável , uma filha linda , casa , carro , uma mulher que me ama e quase desperdicei tudo, nem eu sei bem porque.A todos os que me ajudaram e conviveram comigo nestes 5 meses tenho de agradecer pela vossa ajuda , força , compreensão , raspanetes também quando foi preciso mas acima de tudo pela vossa amizade.Peço a todos os verdadeiros amigos e amigas que me acompanhem de novo nesta nova etapa da minha vida.Beijos e abraços

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Natal

Eis que chegamos aquela época do ano em que se apela ao consumismo desmedido, e se pensa em quem precisa mas o problema é que essas pessoas necessitam da nossa ajuda durante o resto do ano, mas quem se lembra deles?
Chegamos também ao final de mais um ano, altura de tomada de decisões para o novo ano que se adivinha, decisões para o novo anos mas também decisões para o nosso futuro, tanto a nível profissional como pessoal.
Falo principalmente de mim, e chegada uma altura na minha vida que tem forçosamente de ser de mudança a nível profissional mas também a nível pessoal, estou sozinho desde Agosto e tem sido o maior período em que estive sem ter nenhuma relação seria na minha vida, o que me fez de facto pensar muito bem sobre o que quero para o meu futuro.
Estou de facto a tentar sair do local onde trabalho, de preferência para fora de Portugal mas não esta a ser fácil, estou num período de espera o que custa sempre ficar sem saber se vou ser chamado ou não.A nível pessoal e após todos estes meses volto a ponderar seriamente se terá de facto sido a ideia mais acertada ter saído de novo de casa, ter deixado a minha família e aqueles que de facto me amam e posto isto dou por mim a pensar numa possível volta, caso seja aceite claro esta, mas na mesma pensando em sair deste antro onde trabalho tantos anos e onde nunca fui nem serei reconhecido, pois aqui premeia-se a futilidade, a graxa, o ser queixinhas mas nunca o bom profissionalismo.
Por todas estas razoes juntas vou ter um natal diferente, vou estar 6 dias em casa que me vão dar para descansar e reflectir um pouco mais sobre tudo isto e toda a minha vida e as varias decisões a tomar, me resta agradecer a todos quanto me ajudaram e passaram pela minha vida este ano de 2007 que agora termina.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Circulos

A vida e feita de círculos, andamos sempre as voltas e depois acabamos por voltar ao mesmo local ou ficar virados para uma direcção totalmente oposta.
A minha vida neste momento chegou ao fim de um circulo, e esta no inicio de outro o que pode envolver varias e grandes mudanças, para melhor mas de um certo modo radicais.
Algumas amizades que tive durante os últimos meses e que tanto me ajudaram em alturas menos fáceis da minha vida terminaram, por uma razão ou por outra e me fizeram ver que era o fim de um circulo na minha vida e o inicio de outro.
Não há ainda nada de concreto nem definitivo mas vou mudar muita coisa pelo menos a nível profissional faço tenções de o fazer, a nível pessoal continuo sozinho porque mais vale só que mal acompanhado.
Estas mudanças podem envolver uma mudança de pais, mas como disse antes nada e concreto para já, só mesmo contactos o que só de si já e muito bom.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

E engraçado que quando mais precisamos dos amigos mais chegamos a conclusão que não os temos, ou que pura e simplesmente só la estão quando tiram vantagens disso.E triste chegar a conclusão que nos tornamos numa pessoa amarga, triste, resmungo na, e que ninguém quer como amigo, posso falar com muita gente na net, mas amigos a serio são escassos, e raríssimos por isso digo que os devemos conservar.
Não tem sido uma semana particularmente fácil para mim nem a nível pessoal como profissional, tudo me tem saído mal, e engraçado que onde julgamos ter um aliado afinal se torna mais uma armadilha.Sei que tenho me vindo a tornar cada vez uma pessoa para muitos fria, mal disposta, carrancuda, e isso custa me muito mesmo porque não sou nada assim mesmo, antes pelo contrario mas talvez a vida me tenha feito assim , amargo , frio , distante , insensível mas não quero ser visto assim nem me vou deixar ir abaixo.
Seguir em frente , tem de ser pela minha filha a minha princesa a luz dos meus olhos, a razão da minha vida e existência, só por ti meu amor eu não fiz algo muito mau ainda, só por ti eu ainda não deixei tudo para trás e parti para bem longe.
Só tu me mantens aqui, pois hoje e depois de todas as emoções de ontem a ideia de fugir esta cada vez mais presente na minha cabeça, entre amores perdidos e uma situação profissional sem saída possível e cada vez pior, junta-se também uma situação pessoal deveras caricata, em saber bem o que fazer mais, cada dia me afundo mais e sinto que entro em depressão embora que subtil mas esta la todos os traços e sintomas estão a mostra.
Amo e não sou correspondido, mas o mais caricato e que sou correspondido embora de uma forma que eu não consigo perceber, não me entra na minha cabeça como e que alguém diz gostar de uma pessoa mas consegue estar dias , semanas ou meses sem sequer falar com tal pessoa.Não devo de ser normal pois isso para mim e impensável, mas mais uma vez se calhar sou eu que estou errado.Tive uma hipótese de retomar o rumo mas não a soube aproveitar, começa a ser a historia da minha vida, amores que deixo fugir mas que não consigo esquecer, uma vida que não consigo fazer sentido, tudo isto me deixa assim como me encontro, triste e sem saber o que fazer da minha vida.
Deixo aqui um pouco do que me vai dentro, tenho de agradecer a única constante na minha vida nos últimos anos Guida tens sido uma verdadeira amiga , foste uma excelente esposa, pena eu não ter estado a tua altura , tu tens aturado todas as minhas fases mesmo depois de te deixar e magoar tanto, obrigado a todos os que tem passado pela minha vida.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Mudanças

A vida trata de nos mostrar sempre quando estamos no caminho errado e quando as nossa opções não são as mais correctas, é exactamente isso que se passa comigo neste momento, numa altura de tomada de decisões tanto a nível profissional como pessoal, depois de passar um tempo sem ter relações nem ter ninguém especial na minha vida decidi que chegou a altura de assentar e encontrar alguém que me de a paz e a estabilidade necessárias para o meu futuro.